sexta-feira, 5 de julho de 2013

Primeiras impressões - Temporada de verão 2013 (Kamisama no inai, Inu to Hasami and Free! )

Aqui reside os temidos spoilers *ui* de Kamisama no Inai Nichiyoubi, Inu to Hasami wa Tsukaiyou e Free! eu não me lembro se foi com um post de primeiras impressões ou ultimas mas tipo eu fiz separado e acabei com o post sério ficou uma coisa horrível de poucas linhas por isso eu vou na boa e faço um post a cada 3 animes.
 ((Golfinhos são os piores animais do mundo eles são mais malvados e cruéis que tudo nesse mundo))

Minhas primeiras impressões que não aparecem faz tempo por aqui acho que já faz 3 ou 4 temporadas e com isso vamos voltar com os animes eu não fiz as apostas dessa vez eu estou vendo com um conhecimento curto e grosso dos animes que eu só li nas redes sociais ((evitei até os posts de apostas dos outros blogs sorry ae meus amores vou ler depois de terminar de ver os animes)). Com isso vamos ter um conteúdo zika sem as expectativas de sempre.

Kamisama no Inai Nichiyoubi
((Loli com um loli <3))
Plot: Deus abandonou o mundo e com isso as pessoas param de morrer e de dar a a luz e para amenizar a cagada que ele fez deus criou os Hakamori que são pessoas que podem matar e enterrar aos dudes que já estão ao estilo zombie com carne podre caindo por ai ou sem uma parte da cabeça tipo assim como ficam pessoas que já deveriam estar mortas e a nossa protagonista loli linda awwn que tem o nome de Ai é a Hakamori de uma pequena vila que é atacada por Hampnie Hambart uma pessoa que Ai acredita ser o seu pai.
Impressão: O episodio foi beeeem corrido na trama eu li em um lugar que o primeiro episodio pegou tipo 1/3 da novel e com isso quando o povo da vila "morreu" não deu para sentir nada tipo assim N-A-D-A e uma cena que tinha que ser tocante no final acabou sendo "meeh", como por exemplo quando os pais adotivos da Ai morreram era para ser algo que arrasasse lagrimas mas como foi corrido isso acabou não acontecendo e a apatia foi bem grande. Mas tirando isso o primeiro episodio foi bom e teve os seus pontos legais a ponto de me fazer gritar "OMG ESSA LOLI É MUITO AMOR" poise a protagonista me conquistou com fofura isso não pode rolar bros pois eu vou acabar vendo o anime apenas para me agarrar na fofura, mas o enredo é muito bom o ponto todo na trama e legal eu estou até pensando em dar uma conferida no manga.
Nota: 6/10
Drop: Não, vou ver daqui a uns episódios a frente se a coisa toda melhora.

Inu to Hasami wa Tsukaiyou

Plot: Um otaku de livros (eu estou usando o termo do modo que é usado no Jp baby) chamado Harumi Kazuhito ama tanto livros que ele não pode morrer até o dia em que terminar de ler a saga da sua escritora favorita Akiyama Shinobu mas por causa de um assalto que estava acontecendo na cafeteria onde ele estava lendo um BL ((haha)) digamos que para proteger uma menina ele acabou morrendo e como ele não queria morrer até terminar de ler os livros eles reencarnou em forma de cachorro e foi salvo por um amoroso cara de afro, mas a menina que ele ajudou na verdade era a sua amada escritora que o seu nome real é Natsuno Kirihime e com isso a Kirihime acolhe na casa dele o cachorro otaku de livros.
Impressão: QUAL É O PUTO PROBLEMA DO JAPÃO E AS TESOURAS tipo assim não sério eu acho que os japas arrumaram um novo fetiche envolvendo armas de cortar papel e eu não sabia, quase em toda temporada no minimo um anime tem que chegar chegando com tesouras. Aqui temos o lindo anime nonsense de comedia do mês mas não não tem nenhum tipo de romance no anime já que não é todo mundo que acha legal que o seu anime semanal venha com uma linda dose de zoofilia. O anime foi legal mas não consegui rir com ele visando que o seu objetivo é ser uma comedia eu ainda não fui totalmente pega pelo anime mas por alguma razão eu ainda tenho uma ponta pequena de saber o que vai acontecer mais tarde mesmo que possivelmente o anime não tenha um enredo fluente.
Pontos extras por uma protagonista que não me irritou e pelas referencias engraçadas, eu fiquei meio cansada com o anime então isso também tira pontos.
Nota: 5/10
Drop: Não, mais um episodio para ver se realmente vale a pena.

Free!

Plot: Haruka Nanase gosta de nadar, pools ((ai mlds eu esqueci como se chama foi em inglês mesmo)) e água, ele e os seus dois amigos Nagisa e Makoto mas ai então um aluno novo chamado Rin ou Pimp como eu chamo, entra no club de natação e acaba desafiando Haruka a nadar como esporte mas o Haruka curte estilo free ((BAM trocadilhos com o anime)) eles todos viram amigos e até ganham um concurso de natação mas ai rola o clímax do flashback em que revela que o Rin vai ter que ir estudar na Austrália. Com o passar dos anos os lindos entram no ensino médio e os amigos acabam se reencontrando mas o pimp já não gostava mais de coisas românticas gay ele mudou com o tempo.
Impressão: olha isso foi muito melhor que eu esperava eu realmente achei que eu iria ver uma coisa 100% fan service e eu vi mas digamos que foi muito melhor em termos de historia eu achei que iria ser uma coisa mais vazia mas a Kyoani me deu um tapa na cara e falou que iria ser gentil com a nova fanbase ((essa Kyoani eu aposto que em algum lugar ela ter planos para dominar o mundo tipo por meio de otakus)).
Eu gostei e acho que o anime pode ser mais que um molha calcinhas ou o k-on versão masculina nossa essa aqui é boa "Uma propaganda de Magi com homies que nadam" para começar tudo aqui VAI SE FERRAR POVO QUE ACHA QUE TODA A NOVA ANIMAÇÃO DA KYOANI É O NOVO K-ON ISSO JÁ ENCHEU O SACO DE LER TODA HORA ai ai bem melhor sério esse povo cai em cima de tudo que é novo e já vai chamando de novo k-on porra gente é uma merda quando todo mundo fica comparando anime.
((Eu não sei mas as costas do Rin estão muito estranhas a ponto de me darem medo))
Um ponto super chato mas que rendeu uma comedia é que toda hora o Haruka fica tirando a roupa quando escuta a palavra "Pool" na boa tipo piadas repetitivas cansam muito e só são engraçadas depois de umas duas vezes na terceira já cansa, mas ainda assim com toda essa obsessão com a piscina chega a ser preocupante eu nunca antes tinha visto tanto enfase na piscina antes ai ai olha que lindo isso como a Kyoani joga na cara mesmo que é um anime de natação.
Eu ainda estou sem palavras sobre as osts do anime eu achei tão legal que eu tive que rever o final duas vezes aquela sweet batida me distraiu muito sendo incrível.
Nota: 8/10
Drop: Fuck No


Ps: Eu ODEIO golfinhos.
Ps2: Eu não revisei o texto.
Ps3: Pode rolar uma segunda parte desse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário