terça-feira, 18 de junho de 2013

Hausu (1977) - "É A MAGIA DA TECNOLOGIA DE 1977"

BANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANA e é hora de voltar com a programação de nonsense de sempre! Banananananananannananannanananannananan vamos ao post!


Quando eu penso que já vi tudo na vida me aparece cada coisa estranha e sinistra como por exemplo aquele manga shoujo que tem uma droga de enredo mindfuck com direito a galinhas que nem um texto eu consegui fazer bem mas digamos qu hausu não tem galinhas mas tem um toque de magia com os que eu chamo de "Os melhores efeitos especiais que se pode oferecer em 1977".

Tipo eu escrevi esse texto quando eu estava no hospital na fila da vacina dos 15 (tomando ela aos 16 por ironia) e por isso não vou revisar muito o texto então ignorem erros idiotas de gramatica no txt.
Hausu é um filme de terror de 1977 considerado "cult" por muitos com a trilha sonora mais legal que eu já escutei em um filme estranho da minha lista.

Historia:  Um grupo de meninas 6 meninas iriam ir para um acampamento junto com o seu professor gato mas acontece um imprevisto e elas cancelam os planos, enquanto isso Oshare (Angel como estava na minha legenda) estava contra o seu pai ter uma nova esposa e com isso ela não vai ir junto com o seu pai para passar as ferias fora (pausa dramaticamente grande pq uma menina saiu chorando e gritando do hospital) e com isso ela convida todas as meninas para passarem as ferias junto com ela na casa de sua tia que não via faz muitos anos.

O filme tem um enredo um tanto chulo e normal demais mas depois de um tempo isso nem importa mais pois coloca isso de lado as atuações de meninas que parem que tem 30 anos, mlds é muito bom para prestar atenção no roteiro!!! Nem comento os efeitos especiais tipo eu nunca curti tanto algo feito em tela verde como agora.
(Bônus por a velha parecer mais nova que todas as meninas e pelo cara da melancia ser zika)
Ficha:
Diretor: Nobuhiko Ôbayashi
Roteiro:Chigumi Ôbayashi
Ano: 1977
Onde Achar: o filme é meio hard de achar por isso vou colocar um link para baixar aqui.
Gênero: Comedy; Horror

Nenhum comentário:

Postar um comentário