terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Top 5 de One-shots comoventes e um feliz 2013.

É hora de chorar e catar uns lencinhos de papel *por causa do choro ok * e um copo de coca cola gelada e tirar o tédio de ano novo para lá com umas historias *quase* fresquinhas direto da internet.


Eu adorei 2012, foi um bom ano para mim eu realmente apreciei muitas coisas que aconteceram no ano *parece algo fora desse mundo mas eu cumpri todas as minhas promessas de 2012 Há!*.
Eu tinha planejado fazer esse post no Natal mas como o universo conspira contra mim eu deixei como um especial de ano novo pois o que é melhor que algo comovente para começar de bem o ano?
Vou até deixar claro que a nova temporada não vai ter as famosas apostas porque eu não me intertecei por quase nada de lá, a maioria dos novos animes é muito centrada em fandoms *brilhos*Moe~ Moe~ Kyun!*brilhos* mas isso não me impede de fazer as primeiras impressões e até acompanhar algum anime só de Hater.
Chega de papo furado e vamos ver o top 5 de One-shots comoventes *Na minha opinião*.

5- Itsuka no Tsuki de Aimashou
"Quando eu notei que esse One-shot se passava em um hospital eu gelei!"
Nozomu-kun sofre de uma doença terminal e os médicos falaram que ele não iria passar dos 15 porém agora ele tem 17, Riha teve que ir no hospital porque seu pai sofreu um acidente, eles acabam virando melhores amigos, Riha sempre com uma cara de fofinha assustada e Nozomu sorrindo mesmo que as coisas estejam na pior!
Ficha:
Gênero: Shoujo, Drama, One-shot
Autora: Mitsuki Kako
Onde ler: Aqui ~


4- Anya Kouro
"Não sei se choro ou começo a ficar feliz por conseguir ficar dando piti quando interrompem minha leitura"
"Tipica historia mamão com açúcar de I LOVE SEMPAI-kun ~.....oh no"
"Nem deu para notar que eu não gostei da protagonista"
Yae é uma daquelas meninas irritantes que não conversão, gritam, ela secretamente esta apaixonada pelo seu sempai Ayase, mas um dia o Ayase deixa cair o livro dentro do trem e Yae tenta devolver o livro mas o sempai não quer mais o livro e da o livro para ela, com isso ela começa a tentar acabar com sua aversão a livros e começar a ler para poder conversar mais com o Sempai *Holy sad*.
Ficha:
Gênero: Shoujo, drama, One-shot, School Life
Autor: Takagi Shigeyoshi
Onde ler: Here my love love ~

3-Forever Honey (Hitori-tachi)
"A Honey parece comigo.....*fazendo avatares dela*"
"Tudo bem, Tudo bem, eu eu porqueeee eu esqueci algo tão importante"
"O nome disso é Mind Fuck"
A historia mostra como Honey esta preocupada em relação a vida amorosa de seu "papa" e como ela vai tentar ajudar ele a conquistar a pessoa que ele ama, não vou escrever mais por que essa é uma historia que tem que ser lida sem conhecimento do enredo *é sério isso não é preguiça*
Ficha:
Gênero:Drama, One Shot, Shoujo, Slice Of Life, Supernatural, Tragedy
Autora: Kanno Aya (mesma autora de Otomen)
Onde ler: SE VOCÊ CLICAR AQUI VAI LER UM MANGA LEGAL *ESPANTO*

2- Hotel
"Eu lembro das pessoas no Twitter chorando quando eu falei para lerem"
"Que fofo"
"OH MY LORD QUE FINAL FOI ESSE"
"*chorando*"
Um dia os humanos irão sumir do planeta e por isso eles criam um hotel gigante com o proposito de guardar o material genético de vários animais e plantas da terra, menos dos Humanos *como punição por ferrar com o mundo* esse One-shot conta a historia de Louis um robô que é o ultimo habitante da terra,e como ele tenta proteger o Hotel por milênios.
Uma coisa que eu adorei desse One-shot é o fato de que ele foi feito para refletir sobre os impactos ambientais que o planeta tem sofrido por anos e anos por culpa dos humanos, esse one-shot é quase que um ponto de vista sobre o fim do mundo nas piores hipóteses, é uma leitura obrigatória!
Ficha:
Gênero: Drama, Sci-fi, seinen, tragedia, one-shot
Autor: Boichi
Onde ler: Aqui coisinha linda da Kurorin <3  

1- Kon no Ki Konoha
"iiih eu tenho que parar de usar o "Surprise" para ler mangas"
"Esse manga bem poderia ser uma boa propaganda para as pessoas não jogarem cigarros acessos no mato"
"enlaaaaaaaaaaaaaa ia i love love uuuuu uuuuhh yeeaahh"
"O que essa ultima frase teve a ver com o manga !?"
Akino vai nas montanhas junto com o pai durante o Outono e acabou vendo umas folhas secas azuis e perto de uma arvore um menino de cabelo azul escuro, eles ficam amigos e durante vários anos em cada outono ficam todas as tardes conversando, ele só pode ver ela no outono e ela só pode ver ele no outono, pois se apaixonar por alguém que nunca vai poder ter é muito triste.
Ficha:
Gênero: Fantasy, One Shot, Romance, Supernatural, Tragedy
Autora: Yumeka Sumomo
Onde ler: Leia e chore *nota para a parte que esta escrita "minha vida nunca mais vai ser a mesma"*
Ignorem os MUITOS erros de português pois as coisas estão agitadas logo no primeiro dia do ano.
Uma das promessas de 2013 é aumentar o numero de posts no Blog e tentar ser menos inconveniente e hater de coisas que eu acho um lixo mas a maioria idolatra.
Como sempre eu não tenho mais nada para falar e por isso vou postar um vídeo nonsense em todo esse texto.
Bye bye e feliz ano novo (para os que estiverem lendo o post no meio do ano ignorem pfvr).

Nenhum comentário:

Postar um comentário