segunda-feira, 2 de julho de 2012

Primeiras impressões Arcana Famiglia

Como todo mundo ta cansando de saber que eu estava ansiosa pra ver como ficou Arcana, e nossa eu consegui me apaixonar pela voz do Debito falando "Bambina" e a fotografia(cenário) é bastante agradável e até lembra algumas cidades italianas(como salerno).Aqui são os dois textos em que eu comentei sobre Arcana.

No começo do episodio o enredo foi meio que "jogado na cara" e demorou um pouquinho até a gente se acostumar com o clima e ritmo do episodio, eu queria muito que tudo começasse com a Felicita antes de ir morar com pai dela, seria mais legal mostrar a historia desde o começo do que já começar mostrando ela junta com a Arcana Famiglia, sendo que a apresentação dos personagens durante a luta FOI MUITO FODA! Foi uma ideia muito boa fazer eles lutarem bem no começo pra dar um "UP" em quem esta vendo o anime, e mostrar como os personagens agem lutando juntos.
Uma das coisas que eu mais vi no começo do episodio foram GAIVOTAS kkk levando em conta que a diretora do anime é a Chiaki Kon(Umineko, Higurashi, Junjou romantica e outros)isso me fez rir um pouco, eu andei pesquisando um pouco sobre o jogo de Arcana(talvez tenha post sobre)e eu vi que o enredo dele é  MUITO BOM, por isso eu espero que a Chiaki consiga usar esse enredo bom e dirigir o anime com isso.
 Humm, olha vou ser sincera aqui...eu não gostei das tentativas de piada, eu achei muito forçada e eu achei meio desnecessário, eu acho que Arcana ficaria muito MUITO melhor apenas como um anime serio e por favor sem piadinhas retoristas, acho que no primeiro episodio foi a unica coisa que não me agradou muito, como por exemplo no começo quando o Nova picotou a roupa do carinha q.
Muita gente anda comparando Arcana com Katekyo Hitman Reborn por causa do enredo centrado na mafia, mas eu acho que não vai ser como KHR, e eu também estou com esperanças de que esse anime seja bem adaptado para acabar com a má fama de adaptações de otome games que hoje em dia anda sendo muito criticado por adaptações como Hiiro no kakera e hakuouki que na minha opinião não foram muito bem explorados e que sim tinham muitas chances de conseguir ser um anime de qualidade.
Sobre os personagens do anime poucos me chamaram a atenção, e MANO COMO EU QUERIA QUE A PROTAGONISTA TIVESSE MAIS FALAS e pra piorar no meio do anime "Bambina, é uma mulher sem coração" com apenas uma frase do Debito e o fato que a bambina tem poucas falas todo mundo deu uma pirada com isso, por que uma das coisas em que as pessoas mais apostaram era que a Bambina iria ter personalidade, mas ainda é cedo pra ver isso, sendo que o Luca é o que mais me cativou no anime.

AHH E PRA TERMINAR O POST EU QUERO FALAR QUE ESSE CARA SIMMMM ESSE CARA NA IMAGEM É QUEM AS PESSOAS MAIS APOSTAM PRA QUE NO FINAL FICASSE COM A BAMBINA E EU NÃO CONCORDO EU QUERO QUE ELA FIQUE COM O LUCA OU COM O DEBITO.  

Um comentário:

  1. Gostei do primeiro episodio desse anime,tambem estou torcendo pra q ela fique com o Luca,mas algo me diz q ela vai acabar ficando com o carinha de cabelo azul (ou nao rsrs).

    ResponderExcluir