terça-feira, 10 de julho de 2012

Blood Lad: um mangá que logo vai tomar seu espaço no meio Otaku.

Blood Lad, terá sempre meus eternos carinhos.


Blood Lad, mangá criado por Yuuki Kodama, e publicado pela revista Young Ace e seu mangá pela editora Kadokawa Shoten. Tem 6 volumes publicados no Japão e 3 aqui no Brasil pela Panini.


Staz, é um vampiro Otaku, chefe de uma grande parte de zonas em Makai, que gosta de ler seus mangás e jogar seu games. Sua vida muda completamente ao conhecer Fuyumi, uma humana que acidentalmente foi pro seu mundo e acaba sendo morta. Staz, decide então, trazer Fuyumi de volta à vida.








Um clichê? Sim, mas porém, é um clichê bem explorado, e seu enredo é bem trabalhado sem falar que o traço de Kodama-sensei é estúpidamente lindo! Já virei seu fã ao ler seu primeiro volume publicado pela Panini.


Mas, por que ele é um mangá que vai tomar seu espaço? Simples! Com sua história atrativa, bem elaborada consegue aos poucos "seduzir" seus leitores. Sem falar de seus personagens carismaticamente carismáticos, como o Staz que eu creio que muitos Otakus irão se identificar com ele, como a fofa da Fuyumi (sim, eu acho ela fofa), o amigo do lobisomen do Staz, o Wolf.


Gosto bastante de Blood Lad, literalmente, estou apaixonado por essa obra, e não vejo a hora de chegar sua estréia em anime, que já foi anunciada, mas adiada, o que me deixou realmente bem triste! Estou esperando por esse anime, desde quando li o primeiro capítulo de Blood Lad! O que me resta, é assistir Arcana Famiglia e Sword Art Online.


Mudando um pouco de assunto. Vamos falar do trabalho da Panini sobre o mangá. Gostei bastante da tradução, se bem que eu sou fã da Panini. Deixou a tradução de Blood Lad bem fácil de se compreender e de se envolver com a história. A Panini vem fazendo um ótimo trabalho com esse mangá.


Não deixem de acompanhar Blood Lad, tanto em mangá, quanto ao futuro anime que vem aí!


Por hora é isso.
Jya nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário