sexta-feira, 11 de maio de 2012

Arashi no Yoru ni: Himitsu no Tomodachi você vai ver nem que seja o primeiro episodio!

MANOOOOOO EU VI O PV DESSE ANIME E MANOOOOOOO O ENRREDO TA MUTO MELHOR QUE  MUITO PV QUE EU JÁ VI, MESMO SENDO UM ANIME INFANTIL ELE TA MUITO BOM.


Esse é na verdade o trailer do filme que foi lançado a um tempo já(tenho que ver esse filme), não achei o pv do anime por isso vai o trailer do filme mesmo.
Mas agora falando serio, esse anime me surpreendeu muito por que a historia dele é linda demais, a historia é sobe um lobo (GABU) e uma ovelha(Mei) que viram amigos quando se esconderam dentro de uma cabana por causa de uma tempestade, depois de um tempo na cabana eles prometem se ver outra vez no dia seguinte, porem ele era um lobo e ela um ovelha (vai rolar um bullying por parte dos lobo com a historia de "Você estava brincando com a comida ?")por isso eles são amigos secretos (himitsu no tomadachi).
Esse anime merece que a sua pessoa no minimo veja um UM episodio, e pros fãs de Sket Dance o Seiyuu do Gabu é o mesmo do Bossun, mesmo que seja estranho isso você se acostuma, por isso larga de ter preconceito com anime que é infantil por que as vezes ele é melhor que muita estreia de temporada.
Mais uma coisa...........VAI TER 52 EPISÓDIOS.

Um comentário: