quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amigara Dansô no Kai

BEM A Kuroi voltou e sabe que ninguém sentiu saudades dela mas enfim eu tinha prometido pro povo sempre postar resenhas de mangas e não vou quebrar a promessa tão rápido kkk.

Como eu tava no Tuito(twitter) falando com o povo e pensando em qual manga postar aqui(tenho um post de Mawaru pela metade e vontade de terminar cade?) e me falaram que tinham achado um bom manga de horror, pra minha surpresa era Amigara Dansô no Kai um manga do MESTRE Junji Ito(leiam o post sobre o OVA de Gyo) esse manga é um especial do manga de Gyo Amigara Dansô no Kai ou The Enigma of Amigara Fault foi catalogado como um dos mangas perturbadores mais perturbadores da historia(ahã claro eles nunca leram Hell Season).
Ups nem falei da historia............então, depois de um terremoto uma montanha com estranhos buracos em forma humana foram encontrados milhares de pessoas curiosas foram até a montanha para ver os buracos....o problema é que elas se sentem atraídas a entrar nos buracos ai coisas estranhas podem acontecer.
Ficha:
Autor: Junji Ito
Capítulos: Capitulo único
Status: completo
Gênero: horror, terror, Psicológico
Onde ler: AQUI (esta em Inglês )

Nenhum comentário:

Postar um comentário