domingo, 18 de março de 2012

PVs da temporada de primavera

A um tempo eu escrevi sobre a temporada de primavera e depois eu falei que iria postar os PV de vários animes que eu achei interessante aqui, mas se o anime tiver um monte de pvs eu faço um post separado.


Hyouka esta me chamando muito a atençao ultimamente, muita gente esta falando bem, Hyouka é sobre um menino que entra no clube de literatura, eles acabam começando a investigar um caso que aconteceu há 33 anos atras.

No começo eu não me intereçei muito por Accel World mas com esse PV com alguns personagens com character design lindos acho que eu vou dar uma chance para o anime.


Eu não gostei muito do PV mas mesmo assim esse anime promete muito eu vou ler o manga para poder falar melhor de sankarea, o enredo é sobre uma menina viciada em zumbis que tenta trazer o gato de volta a vida usando uns "livros" que ela encontra no porão da propiá casa.


Nazo no kanojo X  parece que vai ser um shoujo muito bom, nem sei o enredo ainda mas so pelo PV da pra notar que o anime vai dar o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário