quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais PVS da temporada de primavera.

Para mais pvs da temporada de primavera clique aqui.


Storage Otome Amnesia



O estilo desse PV me lembra muito Jigoku Shoujo a protagonista bem que parece uma Enma Ai crescida, o anime vai ser de mistério*esse ano muitos animes de mistério/terror estão aparecendo*.
Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

LOL *é somente isso que eu tenho a declarar*


Saint Seiya Omega



NADA A DECLARAR MESMO.'-' *sofri por dentro com o traço do anime*
Hiiro no Kakera



Paisagens lindas, personagens masculinos lindos de morrer e que sabem lutar,uma protagonista importante e inútil que não sabe lutar, e o casal que você shipa dá errado,onde eu já vi isso? COFCOFHakuōkiCOFCOF.


ZETMAN

MONSTROS E MUSICA ÉPICA COM TOQUES DE SUSPENSE OMG ESSE ANIME SIMM VAI SER BOM *-------------------*
Tsuritama



Ahhh daora a parte do pato '-'
Uchuu Kyoudai



Essa foi uma das maiores apostas de uns blogs parceiros, eu ainda não me intertecei muito mas pelo PV eu consigo notar que o enredo é interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário