quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia das mulheres com top 5 de mulheres fodonas dos animes

Como todo mundo que tem internet ou vê TV ou tem contato com o mundo sabe que hoje é dia das Mulheres...a data e meio triste pra quem conhece a historia e sabe como as mulheres lutaram para ter os direitos igualados esse post eu vou listar as mais fodonas e lindas mulheres dos animes*que eu conheço* basicamente aquelas que sempre lutam por seus ideais.

5 - Erza Scarlet 

Mesmo com um passado triste ela nunca parou de proteger os amigos dela ela é um ótimo exemplo de que mesmo com todas as dificuldades na vida as mulheres ainda podem seguir em frente e ficar muito mais fortes para conseguir proteger aqueles que ama.

4 - Saber 
Quase todo mundo conhece ou já ouviu falar da Saber.
Eu admiro muito a Saber pelo fato que ela sempre esteve no meio de guerras ela lutava ela tentava sobreviver e fingia ser um homem para que o pais prosperasse, mesmo assim  não deixa de ser forte e feminina, refinada, eu posso ficar o post inteiro falando dela .

3 - Hinata Hyuuga 
Tímida, introvertida mas com uma força de vontade gigante e sempre disposta a se sacrificar pelas pessoas que ama, Eu preciso falar mais alguma coisa ?

2 - Uryuu Minene
Certa terrorista Tsundere anda conquistando a todos que estão acompanhando Mirai Nikki, com passado triste e sozinha ela é nunca desistiu de lutar e viver ela sempre tenta viver até a ultima oportunidade.

1- ???????
E isso que vocês estão lendo como hoje e o dia da mulher eu quero que todos os que leram esse post coloquem o nome da sua personagem feminina favorita nos comentários aquela personagem que for mais citada vai conseguir um post inteiro com a historia e opiniões por isso comentem :3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir