quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Yamato Nadeshiko dorama

Eu já falei a um tempinho aqui sobre o por que ver doramas.
Quem já viu o anime de Yamato Nadeshiko tem uma ideia já sobre o enredo, mas como ninguem e de ouro eu vou falar um pouquinho sobre o enredo do DORAMA*eu realmente não sabia que tinha dorama* aqui.

Um pouquinho de enredo sem spoiler: Kyohei nasceu com uma linda aparência tanto que é sempre sempre acaba sendo alvo de stalkers, assedio sexual e malucas querendo um pedaço dele, ele é bem pavio curto então sempre é acaba demitido por quebrar algo ou alguém, ele mora em uma mansão junto com  4 meninos (eles tem um aluguel bem barato) um dia a dona da mansão falou bem assim "se a minha sobrinha Sunako virar uma Yamato Nadeshiko (e como se fosse a mulher perfeita)o aluguel sera grátis" mas eles não esperavam que a Sunako fosse uma menina assustadora que amasse coisas como sangue e horror.
Diferente do anime o Dorama e mais serio em relação aos protagonistas e o ocorrido na família do Kyohei e tem bastante papo sobre "aquele alguém especial " e mesmo com seriedade e romance esse dorama continua sendo muito divertido e engraçado ver esse dorama no domingo e umas das melhores coisas do mundo, diferente de Ichi Rittoru no namida que é mais um dorama para chorar e se comover se você quer diversão, seriedade e romance em um dorama esse aqui é perfeito.
(eu to vendo o final ainda)
Ficha:
Gênero: comedia e romance
Episódios :10


Nenhum comentário:

Postar um comentário