domingo, 26 de fevereiro de 2012

Opening da semana com Mirai Nikki!

Entre a primeira e a segunda OP e melhor ver a primeira por que a segunda nem vale a pena ver.

Como eu falei a segunda op e apenas uma casca vazia que tem partes reutilizadas da primeira op (pra ver como a Asread tem fé em Mirai Nikki).
O opening e cantado pela Yousei Teikoku o nome da musica é Kuusou Mesorogiwi sinceramente eu não acho que uma musica animada caia bem em Mirai eu acharia bem legal que os OPS tivessem uma musica mais dramática e triste como o ED 2 de Mirai Nikki que e bem interessante.
Como eu li o perfeito do manga eu vou falar os pontos interessantes em que vocês devem pensar o que o terá a ver com Mirai Nikki.
No começo temos um olho vermelho ou até mesmo um tipo de rosa o olho dessa pessoa pode ser do Akise ou da Yuno a nossa querida Yandere maluca, no japão falam que chorar lagrimas de sangue quer dizer que a pessoa esta sofrendo muito e o tipo de sofrimento maior que perder a vida.
Depois nos temos uma faca se desfazendo como sangue essa e obviamente uma mesão ao Takao Hiyama o professor do Yuki(1°) e da Yuno(2°) ele e o Terceiro e o culpado por vários assassinatos a sangue frio até que ele vai tentar matar o 1° porem o 1° quebra o celular do 3° com um dardo.
Aqui temos uma pequena porem obvia parte que falamos do 4° Keigo Kurusu ou pode ser um pequeno spoiler da parte que a Yuno atira no 4°.
Quem não acha a Muru Muru sinistra que atire a primeira pedra, a Muru esta cercada de correntes isso quer dizer que ela esta presa ou celada a Muru parece estar armando algo contra Deus e o que seria ? *UMA DICA DA KUROI* Fiquem bem de olho nessa menina por que ela e estranha demais.
Como vimos nos últimos episodio de Mirai Nikki o 1° esta em uma crise familiar os pais separados e depois acabam mortos e normal que a personalidade dele fosse destroçada como foi mostrada aqui.
Quem se lembra da morte do 3° ? Então essa era o tipo de morte que iria acontecer quando o diário do portador era quebrado então por que esta acontecendo isso com a 2° esse e um spoiler da morte da Yuno ? 
As marionetes do Reisuke Houjou e sangue pra mim isso ta explicando que o menino maluco ia morrer.
A mesma coisa que o Reisuke mas agora com a Tsubaki Kasugano.
Vocês me perdoem mas eu não faço a minima ideia do que isso quer dizer, talvez tenha algo a ver com o Sétimo ou a Nona.
Isso é obviamente um spoiler sobre a morte dos seguidores e da propiá oitava,ainda não sei se a oitava vai morrer mas os seguidores morreram no ultimo episodio de Mirai portanto a morte da propiá oitava esta quase confirmada .
Muitos de vocês ignoram essa imagem que não era para ser ignorada pelas seguintes coisas:
1-Minene esta na frente de Deus 
2-Deus Ex Machina esta totalmente branco como se não tivesse vida 
3- Minene esta em uma pose de "eu mando nessa merda"
Eu não sei de quem são esses oculos mas sei de quem é esse cachorro e o cão do Karyuudo Tsukishima o decimo.
O justiceiro que foi feiamente moto pela 2° eu gostava do 12° ele era legal ele tentava fazer o bem mas  fazia o mal para fazer o bem e toda uma mentalidade de viciados em Power Rangers.
Já notaram que o 11° não apareceu no op ele é neutro aqui.
Essa parte me irrita muito a cena das duas Yunos lutando e virando uma por que alem de dar um spoiler gigante na cara dura eles reutilizaram a mesma cena no segundo OP para economizar os gastos e uma parte muito importante é a coisa mais importante nesse OP quem ta acompanhando Mirai sabe sobre isso que a Yuno e uma Yuno falsa a Yuno verdadeira esta morta so quem leu o manga sabe o que isso significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário