sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Black Rock Shooter 04 *deve ter passarinhos brincando na cabeça dos produtores*

Como eu falei antes aqui no blog em algum dos vários post que eu faço sore o decadente BRS "Eles sempre cometem o mesmo erro" "Slice of Life chato que dói na alma" e agora eu vou falar aqui COMO ESSA COISA CONSEGUIU ULTRAPASSAR AS BARREIRAS DA CHATICE E FALSIDADE EXTREMA!!.

BRS esta indo de mal a pior por parte do Slice of Life e agora o drama exagerado eu ainda não consigo entender o por que tem gente que ainda coloca comentários assim "omg foi postado, não acredito, esperei tanto por esse episodio" BRS deve estar com uma audiência pior que Area no Kishi(estava muito baixo da ultima vez que eu vi o índice).
Nesse episodio a Yomi se mostrou totalmente louca por atenção e com uma nescidade extrema de as amigas dela so tivessem ela como amiga, no outro episodio ela estava com muito ciumes da Kuroi por que ela era amiga da Yuu e a Yomi não gosta dos amigos dos amigos eu realmente estou odiando a Yomi ela e carente demais e muito carente e muito dramática pelo lado bom não e chorona como a Kuroi.
*Um pouco mais calma agora * Nesse Episodio deu para ver o que aconteceu a capitã ela perdeu as memorias, isso é ruim? Simmm é muito ruim por que ao contrario da Kagari que conseguiu ficar mais digamos que mais mais NORMAL essa e a palavra a Kagari ficou NORMAL mas a capitã so esqueceu de tudo ela não conseguiu enfrentar os seus sentimentos o que e realmente RUIM.
E por fim as minhas suspeitas foram confirmadas o anime vai ficar a mesma coisa que o OVA a única diferença e que dessa vez temos mais personagens e mais chatice e vida normal irritante, gente chorona e ciumenta e muita encheção de linguiça em cenas dramáticas*desabafei * 
BRS somente se salva nas cenas de ação, aquelas que não ocupam nem 30% do anime e a pergunta continua DE QUEM FOI ESSA IDEIA DE GIRICO DE COLOCAR SLICE OF LIFE EM UM ANIME DE LUTA E AÇÃO ?!
Se você quer ver ou não BRS e escolha sua eu vou tentar terminar de ver por que o anime é curto e eu ainda quero acreditar que alguém vai chegar nessa droga e vai dar um jeito de banir o Slice of Life mais pra frente como foi feito lindamente nesse manga aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário